DEMOLIDOR # 11
Título: DEMOLIDOR # 11 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Justiceiro - Garth Ennis (roteiro) e John McCrea (desenhos);
Elektra - Robert Rodi (roteiro) e Steve Cummings (desenhos);
Demolidor - Brian M. Bendis (roteiro) e Alex Maleev (desenhos).
Preço: R$ 5,50
Número de páginas: 72
Data de lançamento: Dezembro de 2004
Sinopse: Barra Pesada - Parte 3 - Matt Murdock e sua namorada dão de cara com Mary Tyfoid. E a vilão não deixa por menos, e bota pra quebrar, ou melhor, pra queimar.
E a aventura apresenta ainda a volta de um dos vilões mais carismáticos da Marvel : o Mercenário.
Confederação dos Tolos - Parte 3 - Prepare-se para mais uma aventura em ritmo de montanha russa, assinada por Garth Ennis: o policial Soap apanha de "escoteiras", Wolverine é reduzido ao que não pode ser destruído, o Homem-Aranha morto de medo e um Demolidor que não teme fumaça.
O sutil Castle, para variar, continua impassível ... ainda bem. E um Zé sem memória é disputado pelas gangues de Nova York. Quem será o infeliz?
Elektra: Febre - Parte 2 - A gostosona ninja, tem que honrar um contrato, ou seja, matar um asqueroso gângster.O problema é que a moça está mais pra lá do que pra cá, devido a uma virose.
Como se isso fosse pouco, os gângsteres estão a ponto de se matar entre si.
Positivo/Negativo: Esta fase do Demolidor não pára de melhorar. Este novo capítulo é uma combinação rara de ação e inteligência. Sem falar na volta de um Mercenário que lembra muito a caracterização do recente filme. Vem mais porrada da boa por aí.
Para o Justiceiro, Ennis põe Castle dando uma lição e tanto em Wolverine e Homem-Aranha. Mas o melhor ficou para o próximo número: o quebra- pau entre ele e o Demolidor.
Quanto ao panaca do Soap, o policial mais mané desde a série de TV Chips, basta dizer que o cara anda tendo alucinações...
O atual arco de aventuras da ninja Elektra é como a recente adaptação da personagem para o cinema: uma bobagem sem tamanho.
Classificação: