DEMOLIDOR # 2
Título: DEMOLIDOR # 2 (Panini Comics) - Revista mensal
Autores: Justiceiro - Garth Ennis (roteiro) e Tom Mandrake (desenhos);
Elektra - Robert Rodi (roteiro) e Sean Chen (desenhos);
Demolidor - Brian M. Bendis (roteiro) e Manuel Gutierrez (desenhos).
Preço: R$ 4,50
Número de Páginas: 72
Data de lançamento: Março de 2004
Sinopse: Na primeira aventura, começa o julgamento de Hector Ayala, o Tigre Branco. Para defender e salvar seu cliente, Matt Murdock não vai precisar de seus músculos, mas sim construir argumentos persuasivos e inatacáveis.
Escondido - Parte II - Castle já matou de total formas possíveis! Será? Nesta aventura, o herói mais pragmático da Marvel improvisa ao enfrentar uma gangue assassina de habitantes do metrô de Nova York.
O Trabalho - Não há erro maior que um homem possa cometer do que subestimar a inteligência de uma mulher, ainda mais se ela for extremante atraente, tiver o domínio das artes marciais de um ninja e, acima de tudo, estiver contratada para eliminá-lo. Assim, esta aventura esclarece aos leitores por que alguns desistem de resistir a Elektra!
Positivo/Negativo: Deve-se reconhecer a coragem da Panini em publicar num gibi de heróis de pura ação como Justiceiro e Elektra, uma história totalmente cerebral do Demolidor. Em Julgamento do Século - Parte dois, o leitor vai acompanhar o embate entre Matt Murdock e Delacourt, o promotor, por diálogos precisos que em momento algum são exagerados ou redundantes.
Para Justiceiro, ainda bem, não há novo no front: por enquanto, a violência patética dos roteiros de Garth Ennis são uma ótima pedida para Frank Castle.
Já Elektra tem uma aventura superior à do número anterior.Trata-se do mesmo conflito da edição de fevereiro, mas desta vez a história é contada pela perspectiva da assassina. Vale a pena aguardar, pois, salvo engano, pode estar por começar uma nova e interessante fase para a personagem.
Classificação: