Confins do Universo 218 - O infernal Hellboy
OUÇA
[adrotate group="9"]
Reviews

DEMOLIDOR # 7

1 dezembro 2004


Autores: Justiceiro - Garth Ennis (roteiro) e Cam Kennedy (desenhos);

Elektra - Robert Rodi (roteiro) e Sean Chen (desenhos);

Demolidor - Brian Michael Bendis (roteiro) e Alex Maleev (desenhos).

Preço: R$ 4,50

Número de páginas: 72

Data de lançamento: Agosto de 2004

Sinopse: Vida Bandida - Parte 4 - Matt Murdock sai para jantar com Milla e, no caminho, a bela e culta jovem aproveita para lhe dar uma aula de história sobre o bairro Cozinha do Inferno. Quando tudo levava a crer que o encontro teria um desfecho e tanto para ambos, o advogado cego e seu apartamento são objetos de investigação policial. E a noite nem terminou ainda.

As Ruas de Laredo - Conclusão - Castle finalmente dá os seus tiros nesta série passada no oeste bravio norte-americano. Entre muita fumaça, tacos de bilhar, mulher muito macho, poeira e areia, o Justiceiro até encara um duelo ao pôr-do-sol... ao seu modo, é claro.

Elektra: Profeta Profano - Parte 1 - Desta vez, Elektra vai à ilha de Naou, no Oriente. Lá, a guerrilha ameaça um país recém-libertado do poder colonial inglês. A missão da mercenária é localizar e matar o chefe dos extremistas, Piaka Loio. O grande desafio é lidar com a dimensão religiosa que explora e envolve este líder.

Positivo/Negativo: A aventura do Demolidor é mais uma prova da excelente fase do personagem: boas idéias para os roteiros nada repetitivos ou apelativos e desenhos ousados na medida, para não estragarem o prazer de ler uma HQ.

Deve-se destacar a seqüência passada na delegacia de Nova York, pelo equilibrado jogo de claro e escuro, elementos em azul, vermelho e um raro verde.

Na HQ do Justiceiro, para dar uma boa idéia da diversão que é ler esta conclusão, basta citar este fala de Frank Castle: "Nunca olhe um homem nos olhos quando você pode atirar pelas costas." Deu pra imaginar? É Garth Ennis puro.

Já Elektra continua fazendo a alegria dos adolescentes de qualquer idade: de roupas justíssimas e generosos decotes, a assassina corre pra lá e pra cá enganando todo mundo, num roteiro que se não é brilhante, cumpre a missão de entreter.

Classificação:

4,0

Leia também
[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA