DEMOLIDOR # 8
Autores: Justiceiro - Garth Ennis (roteiro) e Steve Dillon (desenhos);
Elektra - Robert Rodi (roteiro) e Sean Chen (desenhos);
Demolidor - Brian Michael Bendis (roteiro) e Alex Maleev (desenhos).
Preço: R$ 4,50
Número de páginas: 72
Data de lançamento: Setembro de 2004
Sinopse: Vida Bandida - Parte Final - Matt Murdock volta às ruas como Demolidor, e não é para conversar. Quem vai sentir a barra é o Coruja. Enquanto a porrada come solta, o inevitável ocorre: o Rei do Crime volta para reclamar o que é seu.
Soap - Os leitores já sabem quem é o maior panaca da polícia de Nova York. Garth Ennis, para o prazer dos fãs, conta os detalhes mais importantes da biografia deste oficial que tem dificuldade até mesmo para diferenciar um homem de uma mulher, depois de alguns goles.
Elektra: Profeta Profano - Parte 2 - Elektra, mediante um inteligente ardil, leva o caos aos guerrilheiros liderados pelo carismático Piaka Loio. O que ela não podia esperar era ter que lidar com uma liderança tão peculiar.
Positivo/Negativo: A entrada em cena de Fisk, o Rei do Crime, apenas melhora o que já era muito bom, nas aventuras do Demolidor. Bendis justifica toda a badalação atual em torno de seu nome. As páginas que trazem o confronto entre o vigilante da Cozinha do Inferno e o Coruja são de encher os olhos.
Elektra, neste capítulo intermediário do arco Profeta Profano, apresenta-se no melhor de sua forma: corre, chuta, pula, atira, esfaqueia, seduz, explode, espreita e (ufa!) tem os cabelos mais negros e sedosos do Universo Marvel. Esta garota é o máximo!
Mas o melhor mesmo deste bom gibi mensal é ler o trabalho da dupla Ennis e Dillon para contar que Mané que é Mané tem uma "assustadora" biografia como a de Soap. Do nascimento à maturidade, ele prova, observa e sofre o que há de pior da natureza humana: humor negro de primeira, com excelentes desenhos.
Classificação: