DRAGON BALL # 21 e 22
Título: DRAGON BALL # 21 e 22 (Conrad Editora) - Revista quinzenal
Autores: Akira Toriyama (texto e desenhos).
Preço: R$ 3,90
Data de lançamento: Setembro de 2001
Sinopse: Dragon Ball # 21 - O torneio continua. Chaos é derrotado por Kulilin, que utiliza uma estratégia bastante diferente, para impedir que Chaos faça uso de sua telepatia. Depois, Goku enfrenta Panputto, um grande campeão, que faz uma bela exibição para mostrar o quão forte é. Mesmo assim, ele acaba perdendo após levar somente um golpe.
A próxima luta, entre Tenshinhan e Jackie Chun (na verdade, o Mestre Kame, disfarçado), é muito equilibrada, e acaba com a desistência do "velhinho", que tenta convencer seu adversário a trilhar o caminho do bem.
E, no final, Goku enfrenta Kulilin, no desafio mais interessante da edição, uma luta cheia de alternativas.
Dragon Ball # 22 - Kulilin prova ter evoluído muito, dando trabalho a Goku, que só não é derrotado por ter eliminado seu ponto fraco, quando lhe agarravam a cauda.
Chegamos, então, ao grande final, num combate emocionante e equilibrado entre Goku e Tenshinhan.
Ambos batem e apanham bastante, mas, quando Goku estava levando a melhor, de modo desonesto, Chaos, atendendo ordem do Mestre Tsuru, utiliza seus poderes para possibilitar a derrota de Goku. Tenshinhan percebe e não concorda, ficando contra seu Mestre, com o apoio de Chaos.
Então, Mestre Kame joga Tsuru para longe e a luta continua, com Tenshinhan preparando um golpe extremamente perigoso e poderoso.
Positivo/Negativo: Outra demonstração da habilidade e criatividade de Toriyama para criar golpes, fazer suspense e bolar lutas emocionantes, tudo sempre recheado com muito bom humor.
O agradável de Dragon Ball é a leitura rápida que proporciona, deixando uma sensação de "já acabou?" ao final de cada edição.
Classificação: