DYLAN DOG # 29
Título: DYLAN DOG # 29 (Mythos
Editora) - Revista mensal
Autores: Claudio Chiaverotti (roteiro) e Piero Dall´Agnol (desenhos).
Preço: R$ 6,50
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Março de 2005.
Sinopse: O Escuro - Quando criança, a loirinha Kelly foi manhosa e odiava comer legumes. Normal, certo? Nem tanto, pois, numa noite de terror, a menininha teria invocado um espírito do mal para matar o próprio papai.
Kelly cresceu e virou uma gostosona... que tem medo de dormir sozinha. Pobrezinha. O que seria dela se não fosse o Detetive do Pesadelo, o famoso Dylan Dog, para perseguir e combater os espíritos do mal que teimam em perturbar seu sono ?
Leia com a luz acesa.
Positivo/Negativo: Uma aventura de Dylan Dog de encher os olhos. Os fãs vão curtir o clima de terror psicológico para contar uma história moderna sobre o bicho-papão. Afinal, quem (quando criança) nunca teve medo de olhar debaixo da cama, ou temeu uma sombra no quarto?
O roteiro de Chiaverotti é repleto de peripécias que não interferem na condução da trama. Pelo contrário, acabam por colaborar com o clímax final nos telhados de uma noite londrina.
Os desenhos desta edição são apenas regulares, uma maldição que costuma marcar algumas edição da Bonelli. Uma pena
No mais, Dylan Dog continua bem cachorrão, e não se abala nem mesmo durante uma absurda e hilária festa de imitadores de comediantes do cinema.
Classificação: