GUI – O GUERREIRO FANTASMA # 4
Editora: Conrad Editora - Minissérie mensal
Autores: Kim Young-Oh e Orebalgum (roteiro e desenhos).
Preço: R$ 12,90
Número de páginas: 176
Data de lançamento: Abril de 2010
Sinopse
As ordens do Sol e da Lua continuam seus movimentos para tomar o poder, mas há mais pessoas interessadas no assunto com as quais eles não contavam.
Enquanto isso, a verdade sobre Musang, Unsa e Chun-Ho começa a ser revelada.
Positivo/Negativo
Nesta edição, a motivação de Musang para caçar os Espíritos das Trevas é revelada, bem como sua ligação com Unsa e Chun-Ho. Há um pequeno twist, mas nada muito surpreendente.
No geral, a trama se preocupa em dar algumas explicações e pavimentar o caminho para o próximo número, que conclui a saga de Musang e dos Espíritos das Trevas.
Mesmo assim, aproximadamente metade do conteúdo é composto por lutas. Este é praticamente o resumo de em>Gui - O guerreiro fantasma: pancadaria e uma história simples, que amarra os combates.
A arte mantém a competência e constância dos números anteriores. Os desenhos melhoram bastante nas cenas de luta, mas os artistas parecem ter uma série de poses pré-estabelecidas que se repetem. Isso fica mais evidente após a leitura dos quatro volumes.
Mesmo assim, quem leu o gibi até agora, não se decepcionará com o rumo dos acontecimentos. É uma história autocontida, simples e sem grandes pretensões.
Classificação: