HOMEM-ARANHA # 90
Autores: A primeira caçada de Kraven (Amazing Spider-Man # 565/566/567) - Marc Guggenheim, (roteiro) e Phil Jimenez (arte);
Venom - Origem sombria (Venom - Dark Origin # 3) - Zeb Wells (roteiro) e Angel Medina (desenhos).
Preço: R$ 7,50
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Junho de 2009
Sinopse: A Primeira Caçada de Kraven - Vin Gonzales e Peter Parker, também conhecidos como "Demolidor" e Homem-Aranha, são os alvos de uma jovem caçadora.
Venom - Origem Sombria - O simbionte alienígena começa a dominar o corpo e a mente de Eddie Brock.
Positivo/Negativo: Após a boa
edição anterior, com um time de vilões de última categoria, agora tem vez uma aventura em que o Homem-Aranha reencontra um de seus inimigos clássicos: Kraven.
A bem da verdade, ele é perseguido por uma adolescente loira que pouco lembra fisicamente o saudoso Sergei Kravinoff, mas usa métodos que remetem ao notório caçador russo que tantos problemas trouxe ao Amigão da Vizinhança.
Tudo começa com um encontro entre o Homem-Aranha e o Demolidor, emenda numa confusão que faz com que a jovem Tatiana troque a identidade do Aracnídeo e descamba para uma luta muito suja no esgoto de Nova York, com direito a participação especial de Rattus.
A trama tem ritmo frenético, com Gonzales sendo confundido com o Homem-Aranha e depois com Parker correndo contra o tempo para resgatar seu amigo.
O final também tem um toque de classe, com o Aranha "revelando" um certo plano de contingência ao policial ferido.
Depois de A primeira caçada de Kraven, mais uma parte da minissérie Venom - Origem Sombria.
Como este número tem pouco texto, a missão de ler a história é menos inglória e mais rápida. Ela não chega a fazer o leitor querer montar um fã-clube do Venom, mas também não o fará criar uma comunidade Eu Odeio Zeb Wells no Orkut.
Classificação: