INU-YASHA # 37
Título: INU-YASHA # 37 (Editora JBC) - Revista quinzenal
Autores: Rumiko Takahashi Autor (roteiro e desenhos).
Preço: R$ 4,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Setembro de 2004
Sinopse: Kohaku, o irmão de Sango, fugiu ao controle de Narak e reapareceu. No entanto, ele está sem memória alguma - não reconhece sua irmã e nem se recorda do vilão.
O problema é que Sango não tem certeza se a amnésia de Kohaku é verdadeira ou apenas outra estratégia de Narak para pegá-la desprevenida. Apesar disso, Inu-Yasha, Kagome e Mirok acreditam que o garoto está sendo sincero e querem mantê-lo no grupo.
Enquanto isso, Kagura junta um pequeno exército para pegar Kohaku de volta. Mas não será fácil para a cria de Narak arrancá-lo da proteção do herói e seus amigos.
Positivo/Negativo: Esta edição de Inu-Yasha apresenta novamente os planos obscuros de Narak. A autora consegue fazer do vilão uma criatura detestável, mesmo não se sujando de sangue. A inteligência e habilidade do personagem impressionam.
O início do volume apresenta muitas lutas, mas é no final que estão as melhores cenas, seja pelos sentimentos de Inu-Yasha e Kagome ou pelos de Sango em relação a seu irmão.
Os fãs de Sesshoumaru podem ficar alegres e tristes. Primeiro, porque ele finalmente deu as caras após muitos capítulos; e segundo, porque é uma aparição muito breve.
A tradução e impressão estão boas. Apesar de ser uma capa original (a mesma usada no Japão), a sensação é de que a imagem está muito carregada em relação ao título em japonês, que tem uma cor verde fraca contra o "forte" das demais tonalidades.
Classificação: