INU-YASHA # 46
Título: INU-YASHA # 46 (Editora
JBC) - Revista quinzenal
Autores: Rumiko Takahashi (roteiro e arte)
Preço: R$ 4,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Fevereiro de 2005
Sinopse:Depois que Inu-Yasha conseguiu quebrar sua barreira, Narak fugiu de seu castelo. E por enquanto não há nenhuma pista de aonde ele pode ter ido.
Nesse meio tempo, Kagome volta à época atual para estudar um pouco. Mas Inu-Yasha resolve ir atrás da jovem. Logo, um novo e estranho youkai aparece para atormentar a turma, atrás dos fragmentos da Jóia de Quatro Almas. E parece que ele tem algo a ver com o Narak.
Positivo/Negativo: Normalmente, o roteiro de Inu-Yasha é bem trabalhado. Mas nesta edição, o leitor pode ficar com uma sensação de falta. Em Um Descanso Merecido a autora poderia ter estendido um pouco o capítulo.
Os familiares da Kagome pouco aparecem nos momentos em que a jovem retorna ao mundo atual. No mesmo capítulo na versão animada aparecerem a mãe, o avô e o irmão de Kagome em várias cenas e com mais entusiasmo.
Se a idéia era fazer um Inu-Yasha "pentelho" neste capítulo, no mangá não convenceu muito.
Neste volume, Kouga aparece dando uma certa graça às cenas, mas nada de muito exagerado. O humor de verdade fica por conta da benzedeira charlatã, uma figura visual esquisita e de atitudes tolas.
Para não perder o hábito, a capa é feia, com uma imagem de Inu-Yasha mal escolhida. E, em algumas revistas, há uma pequena mancha vermelha nos cabelos do herói.
Classificação: