INU-YASHA # 49
Título: INU-YASHA # 49 (Editora
JBC) - Revista quinzenal
Autores: Rumiko Takahashi (roteiro e arte).
Preço: R$ 4,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Março de 2005
Sinopse:A luta contra o Exército dos Sete, um grupo de mercenários mortos-vivos que voltaram para aterrorizar o mundo, continua. Um dos soldados, Jakotsu, foge e Inu-Yasha vai atrás dele.
Enquanto isso, Mukotsu, mais um membro do exército, envenena Kagome. E como Inu-Yasha não está por perto, sobrou para o monge Mirok e a exterminadora Sango ajudarem.
Contudo, a cabana em que a garota está presa está envolta por uma cortina de fumaça venenosa. Para completar, Sesshou-Maru aparece bem nessa hora, podendo levar mais problemas ainda aos companheiros de Inu-Yasha.
Positivo/Negativo: O volume 49 apresentou uma boa continuidade nos capítulos. Não houve altos e baixos no roteiro. Os desenhos dos movimentos de Inu-Yasha e a Tessaiga foram bem trabalhados.
Nesta edição continuaram as explicações dos nomes dos vilões do Exército dos Sete. E na página 32 há um pequeno erro na resposta de Inu-Yasha. Sesshou-Maru pergunta apenas pelo paradeiro de Narak, mas o caçula responde no plural, como se Narak fosse mais de um meio-youkai.
No restante, nada que comprometa a edição.
Classificação: