JOVENS TITÃS # 4
Título: JOVENS TITÃS # 4 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Jovens Titãs - J. Torres (roteiro) e John McCrea (arte);
Batman - Bill Matheny (roteiro) e Christopher Jones (arte).
Preço: R$ 2,99
Número de páginas: 48
Data de lançamento: Agosto de 2005
Sinopse: Jovens Titãs - O amor se espalha por toda Torre Titã e Robin leva Estelar para um "romântico" passeio. Mas será que super-heróis conseguem ter um encontro normal?
E Batman enfrenta o seu pior inimigo, o insano Palhaço do Crime.
Positivo/Negativo: A revista continua bem direcionada para seu público-alvo, além de seguir o ritmo das aventuras dos desenhos para TV que as originaram.
Jovens Titãs mostra como é o dia dos namorados se você é um super-herói adolescente. O divertido encontro entre Robin, que é todo desajeitado quando se trata de amor, e Estelar, que ainda não entende totalmente os humanos, fica bem agitado quando eles são atacados pelo Rei das Marionetes.
Infelizmente, o desenho ficou aquém do que a revista vinha trazendo. John McCrea mantém o estilo mangá, mas algumas vezes simplifica demais o traço, deformando os personagens.
As aventuras do jovem Batman continuam boas. A presença do Coringa e seu plano para derrotar o herói, como sempre, garante a diversão.
Um grande destaque na série animada é o novo visual dos vilões e, infelizmente, o Coringa não ficou tão bem representado na revista quando na TV. Aliás, para aqueles que conhecem a Turma da Monica, de Mauricio de Sousa, fica difícil olhar para esse Palhaço do Crime e não lembrar do personagem Louco, que atormenta o Cebolinha de tempos em tempos.
Classificação: