JOVENS TITÃS # 6
Título: JOVENS TITÃS # 6 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Jovens Titãs - J. Torres (roteiro) e Todd Nauck (arte);
Liga da Justiça Sem Limites - Adam Beechen (roteiro) e Ethen Beavers (arte).
Preço: R$ 2,99
Número de páginas: 48
Data de lançamento: Outubro de 2005
Sinopse: Jovens Titãs - Uma dupla do barulho volta trazendo caos, destruição e muitos relâmpagos e trovões sobre Jump City! Quando é que os dois vão aprender a se comportar?
Liga da Justiça Sem Limites - Gladiador Dourado e Aço enfrentam a Royal Flush Gang em Las Vegas! Ei, isso é trabalho ou diversão?
Positivo/Negativo: Jovens Titãs segue a linha bem-humorada, cheia de ação e com uma lição de moral típica do desenho animado para a TV.
Talvez o que começa a fazer falta na revista, quando comparada à versão animada, é o toque sombrio que as armações de Slade contra o grupo geram. Sem as aparições desse personagem, até o momento, as histórias têm sido bem mais leve que a série televisiva. A arte em estilo mangá, com piadas nas bordas, continua boa.
A versão animada da Liga da Justiça Sem Limites é excelente. E talvez isso faça o leitor exigir um pouco mais da revista do que ela oferece. Esta edição trouxe uma história bem fraca e sem graça. A arte, que tenta seguir a do cartoon, ficou um pouco artificial.
Classificação: