JUSTICEIRO & ELEKTRA # 11
Título: JUSTICEIRO & ELEKTRA # 11 (Panini Comics) - Revista mensal
Autores: Justiceiro - Garth Ennis (roteiro) e Steve Dillon (desenhos);
Elektra - Greg Rucka (roteiro) e Carlo Pagulayan (desenhos).
Preço: R$ 2,90
Número de páginas: 48
Data de lançamento: Dezembro de 2003
Sinopse: Lula - Sid é um gângster diferente: ele não apenas é dado à leitura, como adora zoologia marinha e, o mais legal, ainda é capaz de falar com os mortos. No seu caminho só faltava mesmo encontrar-se com Frank Castle.
O Caminho da Guerreira - Sem poder contar com a ajuda de sensei Drake, Elektra une-se a um antigo inimigo e prepara-se para a batalha final contra o Tentáculo.
Positivo/Negativo: Mais loucura para os apreciadores do humor nonsense de Garth Ennis. Desta vez, Castle vai contar com um raro aliado... não é o presidente de um deprimente país da América Latina! Pode comprar, que é diversa inteligente!
Quanto a Elektra, a bola de neve de mediocridade chamada Greg Rucka continua firme na sua missão de acabar com uma personagem que viveu seus dias de glórias sob o comando de Frank Miller.
E, não se dando por satisfeito por criar alguns dos roteiros mais patéticos das HQs contemporâneas, Rucka ainda quer provar que é inteligente: a ninja, como forma de explicitar sua "nova maneira de encarar a vida", não usa mais vermelho sangue, mas sim o branco da paz. Uau! Lindo! Pela dimensão poética da cor assim empregada, o efeito conseguido é digno de um poeta simbolista!
É preciso reconhecer que, quando se observa a página 48, ninguém desenhas heroínas tão bem depiladas como Carlo Pagulayan!
Classificação: