Confins do Universo 218 - O infernal Hellboy
OUÇA
[adrotate group="9"]
Reviews

KARE KANO # 2

1 dezembro 2006


Título: KARE KANO # 2 (Panini
Comics
) - Revista mensal
Autor: Masami Tsuda (roteiro e arte).

Preço: R$ 9,50

Número de Páginas: 208

Data de lançamento: Agosto de 2006

Sinopse: Yukino Miyazawa deve uma resposta a Arima quanto aos seus sentimentos por ele.

Com o passar do tempo, os dois adolescentes vão ficando mais íntimos, até que um novo amigo de Arima fica entre eles. Seu nome é Hideaki Asaba.

No capítulo extra "sob o bosque de cerejeiras floridas", Arima conta como se apaixonou por Yukino.

Positivo/Negativo: Após serem mostradas as personalidades dos personagens principais na primeira edição, neste volume os dois começam a ficar mais íntimos e perceber coisas novas em seus sentimentos e em suas vidas.

O excelente roteiro prende a atenção do leitor, por retratar coisas que acontecem nas vidas de qualquer pessoa. E os personagens ainda estão na fase de descobrir isso. Os dois possuem uma personalidade que parecia não ser abalada por nada, até realmente começarem a viver como realmente são. Aí, conhecem o amor e sofrem algo verdadeiro.

É introduzido um novo personagem: Hideaki Asaba, que tenta afastar Yukino dele, pois ela pode atrapalhar seus planos com seu amigo Arima. Mas a jovem não deixa barato, e mostra seu lado inimigo.

As cenas das brigas dos dois são bem engraçadas. Asaba se torna bastante carismático, principalmente após esses acontecimentos.

O ultimo capítulo é um extra que mostra mais dos pensamentos e sentimentos de Arima. Também se pode perceber o porquê de certas características de sua personalidade e como o estudante se apaixonou por Yukino Miyazawa.

Os desenhos de Tsuda combinam com as diversas situações que aparecem no mangá. E no final há uma pequena seção chamada Diário da Tsuda, com desenhos muito feios (propositalmente), mas que mostra algumas situações e pensamentos da autora. E para deixar o leitor curioso, rola ainda um preview do próximo volume.

A edição nacional continua muito boa. Além da vital seção de cartas, há notas culturais que esclarecem algumas citações presentes ao longo da trama.

 

Classificação:

4,0

Leia também
[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA