LIGA DA JUSTIÇA # 24
Título: LIGA DA JUSTIÇA # 24 (Panini Comics) - Revista mensal
Autores: Blitz - Parte 3: Velozes e Furiosos - Geoff Johns (roteiro), Scott Kolins (desenhos), Doug Hazzlewood (arte-final);
Ódio Branco (Parte 3) - Joe Kelly (roteiro), Duncan Rouleau (desenhos), Aaron Sowd (arte-final).
O Conquistador do Futuro - David Goyer e Geoff johns (roteiro), Leonard Kirk (desenhos), Keith Champagne (arte-final).
Preço: R$ 6,50
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Novembro de 2004
Sinopse: Flash - Na terceira parte do arco Blitz, Zoom, o Flash Reverso, é mostrado na sua mais terrível e formidável encarnação, e dá um pau em todos os Flashes juntos tentando "ensinar" a Wally West o que é preciso para ser um herói de verdade. O vilão inclusive revela a Wally sua verdadeira identidade, mas essa não é a principal surpresa reservada ao Velocista Escarlate.
Liga da Justiça - A conspiração por trás da explosão do Abrigo se revela a todos os envolvidos. E o nosso marciano favorito, Jonn J'onzz e sua amiguinha Aubrey roubam o show numa trama paralela.
Sociedade da Justiça - Em luta para vencer o vilão Barax, que vem do futuro, dois membros da SJA precisam regressar ao passado, onde o Mr. Incrível de hoje encontra o herói original. Depois de um belo blefe que resolve uma situação difícil, os dois heróis viajam para um passado ainda mais distante para resgatar o Capitão Marvel e Adão Negro.
Positivo/Negativo: Este arco da Liga é uma droga. Começa com uma trama bastante batida e termina de maneira bem frouxa. Puxa vida, como é fácil manipular a mente de um super-herói, não? Desenhos apenas competentes, texto nem isso.
A história da Sociedade da Justiça é muito boa. O jeito como o Mr. Incrível original lida com a ameaça do conquistador do futuro é inusitado e original, um verdadeiro achado. Desenhos competentes, história ótima e que ainda termina num interessante suspense.
De novo, a história do Flash é a melhor da revista. Fazia tempo que não se via um vilão tão ameaçador e eficiente quanto Hunter Zolomon, o novo Zoom. Aliás, Wally West nunca enfrentou ninguém tão terrível. Desenhos e história ótimos.
Classificação: