LOBO - SEM LIMITES # 1
Autores: Keith Giffen (roteiro) e Alex Horley (arte).
Preço: R$ 3,50
Número de páginas: 48
Data de lançamento: Maio de 2004
Sinopse: Em meio a "serviços" dos mais variados, o Lobo começa a ter o que parece ser uma crise existencial! Mas é claro que ela não vai levar a melhor pra cima do Maioral.
Positivo/Negativo: A trama, como toda boa história do Lobo, começa meio sem pé nem cabeça, e à medida que evolui vai ficando cada vez mais nonsense.
O velhaco Giffen não constrói um roteiro propriamente dito e, na verdade, isto pouco importa, porque quando o assunto é o Maioral o que o leitor quer ver mesmo são cabeças rolando, corpos se amontoando pelos cantos e os dedos manchados de sangue só de folhear a revista.
No entanto isto não impede ótimos momentos da história, como as "escrotas" armas do Sr. Gigante, a origem do Lobo em desenho animado (!) ou a parte em que os "fiéis" começam a explodir. Esta última é a melhor de todas.
Completando o pacote, a arte de Alex Horley, que se por um lado parece muito similar a de outros artistas (de cara vem o nome de Simon Bisley), por outro, é perfeita para uma história "anatomicamente versátil", como é o caso da maioria das aventuras do Lobo.
Quanto à edição da revista, nas páginas 27 e 28, os balões da "gravação" que o Lobo está ouvindo e os da fala do garoto sentado ao seu lado são trocados erroneamente a toda hora.
Para concluir: Não é nem de longe o melhor do Lobo, mas ainda assim é diversão garantida, e vale o investimento.
Classificação: