MARVEL ACTION # 31
Autores: Hulk - Criaturas à solta (originalmente publicada em The Hulk # 3) - Jeph Loeb (roteiro), Ed McGuinness (arte), Dexter Vines (arte-final) e Jason Keith (cores);
Justiceiro - Retalho (originalmente publicada em Punisher War Journal # 20) - Matt Fraction e Rick Remender (roteiro), Howard Chaykin (arte), Edgar Delgado e Jesus Alburto (cores);
Demolidor - Cruel e incomum (originalmente publicada em Daredevil # 108) - Ed Brubaker e Greg Rucka (roteiro), Michael Lark e Stefano Gaudiano (arte) e Matt Hollingsworth (cores);
Pantera Negra - Conheça Wakanda e morra (originalmente publicada em Black Panther # 41) - Jason Aaron (roteiro), Jefte Palo (arte) e Lee Loughridge (cores).
Preço: R$ 7,50
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Julho de 2009
Sinopse: Criaturas à solta - O Hulk vermelho enfrenta o Abominável. E Bruce Banner consegue fugir de seu cativeiro.
Retalho - Retalho coloca o Tentáculo, uma poderosa gangue de ninjas assassinos, no encalço de Frank Castle. E o confronto com esses matadores não é fácil para o Justiceiro...
Cruel e incomum - Matt decide defender Ben, mesmo contra sua vontade. E os mistérios sobre sua prisão começam a ser desvendados.
Conheça Wakanda e morra - Os skrulls conseguiram capturar o Pantera Negra e Tempestade. Agora, é uma questão de tempo até eles subjugarem os habitantes de Wakanda. Ou será que T'Challa tem um plano na manga?
Positivo/Negativo: Pancadaria do começo ao fim. Esse é o resumo de Hulk Vermelho nesta edição. Loeb não precisou se esforçar muito para criar um embate de proporções épicas entre o gigante escarlate e o Abominável, autointitulado Bomba-A.
É uma intensa troca de golpes que quebram tudo em volta e deixam a trama pronta para o verdadeiro combate (mais um!) entre os dois Hulks, o verde e o vermelho. Um tédio só.
Somente a arte de McGuinness salva a história. Os desenhos continuam matadores e cheios de movimento. Destaque para a página dupla que abre a luta entre as criaturas.
Retalhos continua fraca. Agora, Castle enfrenta um bando de ninjas e acaba bem machucado. Nada de empolgante. Mais combates e nada de tramas interessantes. Os desenhos de Chaykin continuam feios demais.
A trama do Demolidor é interessante e avança um pouco mais, revelando alguns segredos e mantendo outros. Não chega a empolgar, mas Brubaker sabe como manter o suspense.
Por fim, a conclusão de Conheça Wakanda e morra é a melhor HQ da edição, o que não chega a ser um grande mérito. Jason Aaron, depois de começar de modo sensacional e decair muito no número seguinte, cria um desfecho inesperado para a única trama relacionada à Invasão Secreta.
Marvel Action # 31 é a revista mais fraca desde o início da saga do Hulk Vermelho e decepciona o leitor que vem comprando regularmente.
Classificação: