MARVEL KNIGHTS # 2
Título: MARVEL KNIGHTS # 2 (Panini Comics) - Revista mensal
Autores: Chuck Dixon (argumentos), Eduardo Barreto (desenhos) e Klaus Janson & Nelson DeCastro (arte-final).
Preço: R$ 2,90
Data de lançamento: Setembro de 2002
Sinopse: Enquanto Shang-Chi tenta escapar com vida do confronto com Zaran, o Justiceiro encontra-se cercado por uma barata gigante alienígena e mortos-vivos num prédio abandonado, e só o Quarteto Fantástico pode ajudá-lo.
Já Demolidor, Viúva Negra, Adaga e Cavaleiro da Lua continuam com seus planos para prender Frank Castle.
Mas o destino tratará de colocá-los frente a frente, justamente quando Manto Negro quer punir o Justiceiro. Agora, com todos os heróis reunidos, e a ajuda de Dr. Destino, eles estão prestes a acertar as contas.
Positivo/Negativo: Marvel Knights continua com o mesmo problema desde que começou a ser publicada, ainda pela Editora Abril, em Homem-Aranha Premium. As histórias são fracas, e os personagens não conseguem interagir, acabando por não serem convincentes como uma equipe. Soa muito estranho cada vez que um deles fala em trabalhar em conjunto.
Entre outras coisas, encontros de heróis fantasiados em lanchonetes e o Justiceiro lutando contra uma barata gigante (saída de Homens de Preto?) não ajudam. A história só começa a prender mais a atenção no final, com a participação do Dr. Estranho e o encontro dos heróis com Manto Negro.
Pelo menos uma melhoria já ocorreu. Klaus Janson não arte-finalizou a segunda história, sendo substituído por Nelson DeCastro. A evolução nos desenhos é nítida, pois DeCastro consegue dar muito mais ênfase ao trabalho de Barreto, definindo melhor o seu traço.
No review do primeiro número, esse "pequeno" detalhe foi esquecido. Mas faça-se justiça agora: a arte-final de Klaus Janson nunca foi o ponto forte de uma revista, e isso se repete aqui.
Além disso, destaque para as boas capas de Joe Quesada, e a estréia nesta edição da seção de cartas Zona de Guerra.
Classificação: