MARVEL MILLENNIUM - HOMEM-ARANHA # 39
Título: MARVEL MILLENNIUM - HOMEM-ARANHA # 39 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Homem-Aranha - Brian Michael Bendis (roteiro) e Mark Bagley (desenhos);
X-Men - Brian Michael Bendis (roteiro) e David Finch (desenhos);
Quarteto Fantástico - Brian Michael Bendis, Mark Millar (roteiro) e Adam Kubert (desenhos).
Preço: R$ 6,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Março de 2005
Sinopse: O Homem-Aranha vira astro de cinema.
X-Men - Emma Frost e o Presidente apresentam seus novos mutantes.
Quarteto Fantástico - A experiência de Reed falhou, agora ele terá que descobrir onde estão e como ajudar seus amigos.
Positivo/Negativo: Finalmente, Bendis mostra que é humano e sujeito a histórias fracas. Apesar de bem contada e com boas piadas sobre a indústria cinematográfica, a trama não empolga tanto como o que vinha sendo feito até agora.
Além disso, ele forçou a barra quando um agente do Triskelion com autorização para abrir o cofre onde estão os tentáculos do Dr. Octopus simplesmente não sabia que eles estavam ali.
A arte de Bagley continua eficiente, mas ele é ofuscado pelo nível artístico das outras revistas da linha que, felizmente, não pára de subir.
X-Men segue sua linha de política mostrando que os grandes eventos são decididos às escondidas por pessoas que muitos nem sabem da existência. Mas vale pela aparição do Sentinela e a luta com ele que, mesmo sendo breve, está muito bem desenhada por Finch.
Finalmente, surge o Quarteto Fantástico. Com uma nova origem, tão boa quanto a do universo principal, e com um Toupeira melhor que o "verdadeiro", a série tem se mostrado uma das melhores do Ultiverso. O trabalho de Adam Kubert continua, perdoado o trocadilho, fantástico.
Classificação: