MARVEL MILLENNIUM - HOMEM-ARANHA # 57
Título: MARVEL MILLENNIUM - HOMEM-ARANHA # 57 (Panini
Comics) - Revista mensal
Autores: Homem-Aranha - Brian Michael Bendis (roteiro) e Mark Bagley (desenhos);
X-Men - Brian K. Vaughan (roteiro) e Stuart Immonen (desenhos);
Quarteto Fantástico - Mark Millar (roteiro) e Greg Land (desenhos).
Preço: R$ 6,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Setembro de 2006
Sinopse: Homem-Aranha - O Homem-Aranha entra na briga do Cabeça de Martelo com Daniel Rand, o Punho de Ferro, e o Mestre do Kung Fu. Quando as coisas pareciam não se complicar mais, a Gata Negra aparece.
X-Men - Enquanto o destino de Lorna Dane continua incerto, uma nova mutante a serviço de Magneto entra em cena.
Quarteto Fantástico - Os outros integrantes do Quarteto Fantástico procuram por Reed Richards, sem desconfiar que ele está preso num mundo dominado por zumbis superpoderosos.
Positivo/Negativo: As histórias de Homem-Aranha se salvam pela presença de vários coadjuvantes legais. Contudo, é mais do mesmo. Depois de tanto tempo com a mesma equipe criativa, por mais que eles se esforcem, a revista adquiriu um padrão que pouco muda. Ainda é bacana, mas não algo que se compra esperando uma grande surpresa ou algo extremamente diferente. Nem o que o Rei do Crime altera isso.
X-Men está no momento de colocar as peças no tabuleiro. Novos personagens estão dando as caras, como a Mística, um pouco da trama foi revelada, como o fato de Lorna não ter se descontrolado, sendo tudo uma grande armação de Magneto. Mas pára por aí. Mesmo assim, vale a pena, principalmente pela arte de Immonen.
O principal destaque da revista é o Quarteto Fantástico. De cara, chama a atenção pela arte realista, com um trabalho quase fotográfico de Greg Land, que reforçou com estilo a idéia de ser uma história de terror de zumbis, com direito a vísceras e corpos decompostos andando por aí. Mas não é só.
A trama está muito bem desenvolvida e a idéia de um mundo dominado por zumbis com uma fome insaciável, a ponto de levá-los a buscar outra realidade para se alimentarem é muito interessante.
Classificação: