MPD PSYCHO # 2
Autores: Eiji Otsuka (roteiro) e Sho-u Tajima (desenhos).
Preço: R$ 9,90
Número de páginas: 184
Data de lançamento: Janeiro de 2009
Sinopse: Uma onda de adolescentes suicidas atinge Tóquio.
Enquanto tenta solucionar o caso, Kazuhiko Amamiya se depara com um personagem que pode ter as respostas para algumas das suas perguntas.
Junto com essa nova peça do quebra-cabeças, o detetive tem de lidar com novas personalidades que vão aparecendo.
Positivo/Negativo: MPD Psycho continua a testar e surpreender o leitor. Otsuka e Tajima criaram uma história de horror envolvente e perturbadora.
Neste segundo volume, partes do passado de Amamiya são reveladas. Mas enquanto algumas perguntas são esclarecidas, a introdução de Zenitsu levanta outras.
Otsuka mantém o leitor vidrado na trama enquanto vai jogando com o suspense. A história cria um clima de conspiração em que nenhum personagem é realmente confiável.
No primeiro número existia apenas uma sugestão de algo maior por trás do detetive Amamiya e os enigmáticos códigos de barra.
Agora, sob a luz das novas informações existe a certeza de que os assassinatos e assassinos fazem parte de um plano maior. Muito maior.
A arte de Tajima continua se encaixando perfeitamente com o roteiro. O realismo de seus personagens vivos e mortos contribui com o clima da série. MPD Psycho realmente não é para aqueles de coração fraco.
Classificação: