REINADO SOMBRIO # 3
Editora: Panini Comics - Revista mensal
Autores: Vingadores Sombrios (Dark Avengers # 3) - Brian Michael Bendis (roteiro) e Mike Deodato (arte);
Thunderbolts (Thunderbolts # 129) - Andy Diggle (roteiro) e Roberto De La Torre (arte);
Guerreiros Secretos (Secret Warriors # 2 e # 3) - Brian Michael Bendis e Jonathan Hickman (roteiro) e Stefano Caselli (arte).
Preço: R$ 7,95
Número de páginas : 96
Data de lançamento: Março de 2010
Sinopse
Vingadores Sombrios - Prossegue o combate dos comandados de Norman Osborn contra Morgana Le Fey.
Thunderbolts - Norman Osborn põe em prática seu plano para se livrar da desconfiança presidencial.
Guerreiros Secretos - O Barão Strucker ressuscita Gorgon, enquanto Nick Fury recorre a Dum-Dum para ajudá-lo a estruturar um plano de combate à Hidra.
Positivo/Negativo
Vingadores Sombrios continua o sanguinolento combate entre os heróis e a feiticeira Morgana. Bendis elabora diálogos competentes, mas as ressurreições constantes da vilã são patéticas.
O melhor momento da trama é o excelente diálogo de Osborn com o Sentinela, mostrando como o vilão está manipulando o ser mais poderoso do Universo Marvel.
Bendis trabalha muito bem o personagem, conseguindo encaixá-lo de maneira eficiente na equipe dos Vingadores Sombrios.
Thunderbolts segue a linha batida da edição anterior, e o estratagema de Osborn para ludibriar o presidente Obama, que é o cerne da trama, carece de qualquer originalidade.
Encerrando a revista, Guerreiros Secretos apresenta uma história desinteressante sobre a Hidra se fortalecendo com a ressurreição de Gorgon, um vilão sem personalidade que parece ter sido incorporado à história para aumentar o interesse do leitor.
Contudo, o resultado é absolutamente nulo, e a trama se reduz a um amontoado de diálogos cansativos, sem empolgar em momento algum.
Classificação: