Confins do Universo 215 - Pelas sete esferas do Dragão!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Reviews

RISING STARS - VOLUME 2 # 2

1 dezembro 2007


Título: RISING STARS - VOLUME 2 # 2 (Panini
Comics
) - Minissérie em 4 edições

Autores: Tudo que vai... - J. Michael Straczynski (texto), Ken Lashley (esboços), Christian Zanier (desenhos) e Livesay e Marlo Alquiza (arte-final);

Anjo da Guarda - J. Michael Straczynski (texto), Ken Lashley (esboços), Christian Zanier (desenhos), Alp Altiner e Marlo Alquiza (arte-final).

Preço: R$ 5,90

Número de páginas: 48

Data de lançamento: Abril de 2007

Sinopse: Em Chicago, William Corealis - antes Willie Smith - usa Cathy para ressuscitar o Poeta. E Massa Crítica domina a mente de Corvo Sombrio.

Positivo/Negativo: Os melhores momentos de Rising Stars são quando Straczynski pára de inventar moda e faz uma HQ de super-heróis. E é justamente o que esta edição traz. Mesmo longe de ser perfeita, a história tem bons momentos. E, como típica representante do gênero, apela para alguns clichês.

A ressurreição do Poeta, por exemplo, é absolutamente previsível. E o herói ser meio-irmão do Corvo Sombrio é quase forçar a barra. O desaparecimento dos monstros híbridos forjados a contragosto por Cathy cheira mal. Mas, ao menos, há uma história em andamento sem intervenções abruptas - o que, olhando para as edições anteriores, já é um lucro.

Superestimada, Rising Stars está longe de ser uma obra-prima. Ainda é mais uma HQ que vive à sombra de Watchmen. Mas, pelo menos, de vez em quando surgem algumas boas sacadas dentro do roteiro.

Pena que, por enquanto, Straczynski mostra que não sabe domar suas próprias idéias.

Classificação:

4,0

Leia também
[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA