ROCK AND ROLL ALL NITE
Autores: Pablo Casado (roteiro) e Felipe Cunha (arte).
Preço: download gratuito
Número de páginas: 12
Data de lançamento: Outubro de 2008
Sinopse: Um garoto reflete sobre a brevidade da vida e os pequenos momentos desperdiçados na correria do dia a dia.
Positivo/Negativo: Este terceiro lançamento da Mojo Books é uma das piores histórias de seu catálogo.
O Kiss é conhecido como "a banda mais quente do mundo". Seus shows envolvem interação com a plateia, efeitos teatrais e muita pirotecnia. A mitologia criada em torno do grupo envolve, além do rock, muito sexo e drogas. Tudo aquilo que falta nesta história.
A dupla de autores pegou o maior hino da banda, responsável pelo encerramento de todos os seus shows, e criou uma trama boba, que não transmite nenhum dos sentimentos conhecidos pelos fãs do Kiss.
A letra da música fala de garotas e festas, um tema abordado de maneira infantil na HQ, com casais de jovens se esbarrando e segurando as mãos, algo que se esperaria encontrar em uma música dos Beatles em início da carreira, quando os tempos eram outros.
O texto de Pablo Casado é uma reflexão imatura de um garoto sobre a vida, calcada em clichês. Depois de ler a HQ, o sentimento que fica é o de já saber tudo aquilo que está escrito.
A arte de Felipe Cunha não ajuda. Os desenhos são simpáticos e lembram, em alguns momentos, a pop art dos anos 1960, mas as cores estão apagadas demais, contrastando com a explosão visual que caracteriza o Kiss.
Se você é fã do Kiss, fuja. E se você não conhece a banda, compre um DVD para não ficar com má impressão dos mascarados.
Classificação: