SHAMAN KING # 57
Título: SHAMAN KING # 57 (Editora
JBC) - Revista quinzenal
Autores: Hiroyuki Takei (roteiro e arte).
Preço: R$ 4,50
Número de páginas: 112
Data de lançamento: Março de 2006
Sinopse:Depois de várias batalhas externas, chegou a hora de o torneio recomeçar. E a primeira luta dessa nova fase acontecerá entre o time The Ren e Balneário Funbari.
E, pela primeira vez, Hao e Yoh sentam para conversar. No que esse encontro entre irmãos vai acabar?
Positivo/Negativo: Uma grande decepção nesta edição é a conclusão da luta entre Anna e Hao, pois, no final, depois de toda expectativa criada, nada acontece e cada personagem segue seu rumo, sem que o leitor entenda o motivo de tanto conversa entre os dois nos últimos números.
Talvez os verdadeiros resultados do embate só sejam mostrado mais tarde, afinal, não seria a primeira vez que Takei guardou segredos para serem revelados posteriormente.
Mas vale dizer que são tantas revelações prometidas, que já parece impossível um fim para o mangá com todas as pontas soltas bem amarradas.
A boa sacada da história foi o diálogo de Hao e Yoh, este, sim, algo de relevante adicionado à trama. Depois de tanto suspense, a verdadeira face do vilão começa a ser mostrada e apenas o herói do mangá percebe isso.
O final também promete, pois, para alegria dos leitores, finalmente o esperado combate entre heróis começa a acontecer. Resta saber como acabará.
Classificação: