SHAMAN KING # 63
Título: SHAMAN KING # 63 (Editora
JBC) - Revista quinzenal
Autor: Hiroyuki Takei (roteiro e arte).
Preço: R$ 4,90
Número de páginas: 128
Data de lançamento: Julho de 2006
Sinopse: Yoh e seus amigos irão enfrentar Radim, mas enquanto eles não encontram Hao, um outro grupo consegue e tenta impedir o vilão de se tornar o novo Shaman King.
Positivo/Negativo: Esta edição apresenta uma melhora significativa. Novas explicações são apresentadas, os personagens finalmente parecem caminhar para o final e, além disso, o período de ressurreições mal explicadas parece ter acabado.
Claro que ainda há alguns deslizes, por exemplo, o fato do "patch song" deixar os índios mais fortes é, no mínimo, absurdo e não possui nenhuma explicação crível. Também vale citar o inusitado último membro patche que deve provocar risos em todo leitor.
Um fator interessante é que, somente quando o foco principal da história deixa de ser Yoh e seus amigos para virar Redseb e sua irmã, a trama se torna realmente boa. O destino dos dois irmãos desperta o leitor, assim como cria uma tensão para ser resolvida futuramente.
A participação de Fausto também é boa e dá brilho a uma batalha que não conseguia roubar a atenção de ninguém. Mais uma vez, são os coadjuvantes que elevam o nível de Shaman King.
Apesar de tudo, vale lembrar que o próximo número é o último, e como Takei conseguirá amarrar todas as pontas soltas e dar um desfecho para uma saga tão longa em tão poucas páginas é um mistério.
Classificação: