Confins do Universo 214 - Assim como nossos pais...
OUÇA
[adrotate group="9"]
Reviews

UNIVERSO HQ | QUADRINHOS | REVIEWS | SLAYERS # 8

1 dezembro 2001

L PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">















Reviews de Quadrinhos

Classificação:

4,0

Leia também
[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA
 

Slayers #08
Título: SLAYERS # 8 (Panini
Comics
) - Revista quinzenal


Autores: Hajime Kenzaka (roteiro) e Shoko Yoshinaka (desenhos).

Preço: R$ 5,50

Número de Páginas: 112

Data de lançamento: Fevereiro de 2004

Sinopse:Uma desventura solo de Gourry abre o mangá, com o cavaleiro do sabre de luz tendo que enfrentar um vilão nada tradicional para recuperar a espada de sua amiga.

No meio de uma bizarra missão Lina e Gourry encontrarão uma nova companheira de viagem, chamada Améliawill, cuja vida é uma constante busca por justiça.

E outros personagens ressurgem quando uma antiga ameaça volta para assombrar a vida dos heróis.

Positivo/Negativo: A primeira aventura - ou desventura, como diz o título - da revista em nada influencia a história de Slayers.É apenas mais uma das aventuras supostamente engraçadas que infestam o mangá.

O segundo capítulo do gibi serve para apresentar aos leitores Améliawill, infelizmente mais um estereótipo do mangás atuais.Garota meiga e cativante que procura sempre fazer o bem.O fato mais interessante sobre a personagem é que seu nome é grafado diversas vezes errado nas páginas do mangá. Sem dúvida, lamentável.

A última parte da história apresenta uma leve melhora no nível da revista. O mistério em torno do novo vilão não chega a prender a atenção, mas consegue ser superior a todas as outras tramas bobas que apareceram até aqui.

Além disso, o autor começa a explorar mais o passado dos personagens principais e divide a cena principal com novos elementos, como Naga (na edição passada) e Améliawill e Syphiel neste número.

O principal ponto negativo fica para o atraso do mangá, que deveria ter saído em dezembro de 2004.Isso somado à falta de materiais extras torna difícil de agüentar o aumento de 60 centavos no preço de capa.

Classificação:
- Diego Navarro