WITCHBLADE E WOLVERINE - MATRIMÔNIO SANGRENTO
Autores: Chris Claremont (roteiro), Eric Basaldua (desenho), Matt "Batt" Banning, Rick Basaldua, Sal Regla, Jay Leisten e Tom Bar-Or (arte-final).
Preço: R$ 4,50
Número de páginas: 24
Data de lançamento: Outubro de 2004
Sinopse: Na noite do casamento de Logan e Sara Pezzini, o casal sofre um ataque da máfia. Aí, rola pancadaria. E mais pancadaria. E outro tanto de pancadaria. E acaba.
Positivo/Negativo: Por incrível que pareça, há pontos positivos a se destacar nesta história esdrúxula! Chris Claremont, que nunca foi lá um grande mestre da narrativa, faz um trabalho correto. Nada brilhante, não arrisca grandes vôos, mas pelo menos o leitor não se vê diante de um emaranhado de diálogos e recordatórios. Quem acompanha o autor até pode ficar impressionado com a limpeza e a leveza do roteiro.
De resto, a trama é bobinha. Os dois super-heróis se casam e lutam contra os bandidos.
Os desenhos do inexpressivo Basaldua seguem a linha "subjimleeana" que caracteriza todos esses refugos da Image Comics. Como um grande déjà vu, não compromete, mas não leva a lugar algum.
Na verdade, toda a revista é apenas mais do mesmo. Não é boa, mas não chega a ser trash. A história é sem sal e ponto.
No aspecto editorial, quando é mencionado que este é o segundo encontro dos personagens, faltou uma notinha explicando que o primeiro foi no evento O Reino do Demônio, publicado aqui em 1998, pela Abril.
Não chega a ser uma estréia grandiosa para a linha Top Cow da Mythos
(que a revista inaugura junto com Hulk
& Darkness). O melhor do selo ainda está por vir.
Classificação: