ZAGOR # 67
Título: ZAGOR # 67 (Mythos
Editora) - Revista mensal
Autores: Jacopo Rauch (roteiro), Alessandro Chiarolla (desenhos) e Gallieno Ferri (capa).
Preço: R$ 6,90
Número de páginas: 96
Data de lançamento: Outubro de 2006
Sinopse: Ao perceber que os naufrágios na Baía Sandag são causados pelo diabólico Zeb Dowler e seus filhos, Zagor jura não descansar até fazê-los pagar por seus crimes hediondos.
Mas essa promessa pode levá-lo à morte na sinistra... Casa nos Recifes!
Positivo/Negativo: No último número, o leitor acompanhou o início da segunda história produzida por Jacopo Rauch, um roteirista que em sua estréia se mostrou muito competente, mas que, no segundo trabalho, não repetiu o desempenho.
Todavia, nessa conclusão de Os Dentes do Diabo, Rauch se supera e constrói uma narrativa rápida e ágil, no mesmo ritmo empolgante de sua de estréia. É gratificante ver que Zagor estará em boas mãos enquanto for escrito por nomes do calibre de Rauch, Burattini e Boselli.
Diferente dele, Chiarolla não apresenta nenhuma melhoria, mantendo o mesmo nível regular. Não há outra palavra senão "decepcionante" para descrever o desleixo do artista, facilmente percebido comparando a arte desta edição com a de Zagor Extra # 22, na qual ele demonstra muito mais dedicação.
A capa de G. Ferri é uma das mais bem trabalhadas e instigantes dos últimos tempos, retratando bem o conflito entre Zagor e o implacável Zeb Dowler.
Em suma, mesmo com alguns defeitos, o gibi se mostra uma boa opção de leitura e investimento.
Classificação: